A Firefly Studios anunciou que Stronghold: Warlords será novamente adiado, o jogo estava previsto sair já no próximo dia 26 de Janeiro, será então adiado por mais 6 semanas, ficando agora agendado o seu lançamento para 9 de Março de 2021.

A razão por trás disso é que o modo Multiplayer do jogo simplesmente ainda não está pronto para ser lançado. A equipa de desenvolvimento encontrou alguns problemas inesperados, estando agora a trabalhar para a sua resolução, e por esse motivo será necessário mais tempo para finalizar o jogo.

O estúdio ainda ponderou lançar o jogo sem o modo Multiplayer, e lançando-o numa data posterior, mas como era um modo prometido aos jogadores desde sempre, achou que não seria justo lançar o jogo sem este modo estar a funcionar, dai a decisão ser adiar o jogo por mais 6 semanas.

O estúdio deixou ainda algumas palavras aos jogadores:

“Queremos agradecer por todo o apoio e paciência. Atrasos nunca são desejados por nenhum estúdio, especialmente tão perto da data de lançamento, e nós só podemos nos desculpar pela decepção que isso causa. No entanto, é necessário se quisermos que todos tenham uma experiência excelente e completa com Stronghold: Warlords quando for lançado em 9 de Março de 2021.

Obrigado, Firefly Studios”

Stronghold: Warlords será lançado dia 9 de Março para PC,

Deixa um comentário