A Firefly Studios revelou um modo cooperativo de “base partilhada” exclusivo para Stronghold: Warlords. Este novo modo vai permitir que os jogadores partilhem o controlo de um único castelo ao jogarem juntos online. 

O modo cooperativo do jogo é diferente do modo multijogador regular que é baseado em equipa. Além de ser capaz de formar grupos e construir castelos separados no deathmatch em equipa, Stronghold: Warlords também permitirá que os jogadores dividam o controlo sobre um grande exército partilhado, sobre a população de camponeses, defesas de castelo e rede de senhores da guerra sob seu comando.

“Stronghold já é um jogo complexo para os recém-chegados, com uma combinação de simulação com a construção de cidade económica, de castelo e estratégia em tempo real”, disse o Diretor de Marketing Nick Tannahill, que revela que “a introdução do modo cooperativo significa que um jogador pode lidar com a construção da base, enquanto o outro lidera as forças para a batalha ou prepara as defesas para um cerco que se aproxima.”

O novo sistema de senhores da guerra, que permite aos jogadores comandar uma rede de senhores da guerra exclusivos em todo o campo de batalha com os seus próprios castelos e exércitos, também beneficia deste novo modo de jogo. Co-op significa que jogadores avançados podem partilhar a jogabilidade de “grande estratégia” entre eles, otimizando o uso de cada senhor da guerra para fins económicos ou militares.

Este modo cooperativo de Stronghold: Warlords tem lançamento agendado para 9 de março de 2021 no PC, via Steam.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorMy Father My Son apresentado
Próximo artigoSalão de Jogos na BTV – Call of Duty: Black Ops Cold War
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.