Stronghold: Warlords já está disponível para PC, via Steam, GOG, Humble e as várias lojas de retalho que, habitualmente vendem o jogo. Há um novo trailer a celebrar o lançamento do jogo que apresenta a nova jogabilidade, o mapa completo da campanha e um olhar pra a história com direito a narração.

O jogo vai incluir a campanha com 31 missões com vários conflitos, cercos desde os anos 300 a.C. na China, até ao Japão do século XVI. Stronghold: Warlords cobre um vasto período histórico com algumas figuras que vamos poder “encontrar” ao longo da campanha. Figuras como Genghis Khan fazem parte do enredo.

Há vários modos de jogo. desde o Free Build, onde podemos construir livremente, há a campanha com 31 missões e ainda temos o multiplayer online e offline.

Stronghold: Warlords está agora disponível no Steam, com uma edição especial que inclui Stronghold HD, livro de arte digital “The Art of Stronghold: Warlords” e uma nova trilha sonora criada pelo compositor da série Robert L. Euvino com direito a Making Of.