Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4 poderão experimentar gratuitamente até às 17h00 do próximo dia 30 de Abril, Blackout, um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty. Para além deste acesso gratuito ao Blackout, que é o maior que Call of Duty: Black Ops 4 já recebeu, a SIE anunciou ainda a chegada de um novo mapa ao modo BlackoutAlcatraz, que também pode ser jogado a partir de hoje.

O acesso gratuito ao Blackout e todos os seus conteúdos é exclusivo aos subscritores PlayStation Plus com conta activa. De realçar que o seu progresso será transportado para a versão completa do jogo, desde que os jogadores façam a sua compra durante o período experimental gratuito.

De realçar ainda que o modo Blackout de Black Ops 4 é um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty. E que neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores batalha entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.