Suicide Squad: Kill the Justice League foi novamente adiado e agora para o ano de 2024.

O jogo da Rocksteady Studios com o carimbo da WB Games até tinha tido honras de destaque num State of Play com mais de 20 minutos de gameplay, mas afinal o que todos pensámos acabou mesmo por acontecer, isto é, o jogo precisa de ser polido.

Se recordarem um dos nossos episódios do 4 Bits de Conversa, a equipa tinha sido unânime em dizer que o jogo tinha deixado muito a desejar. O espanto não foi apenas pelas mecânicas demasiado Battle Royale e discrepantes, com todas as personagens a desafiar a lei da gravidade e afins, mas também por graficamente parecer alguns níveis abaixo das várias cinemáticas que já tínhamos visto do jogo.

Praticamente com 10 meses de produção pela frente, visto que agora vai sair a 2 de fevereiro de 2024, há tempo suficiente para corrigir muitos desses aspectos, veremos até que ponto a sua própria jogabilidade não será alterada também.

Publicidade - Continue a ler a seguir

A receção dos fãs foi francamente negativa, com muitos a queixarem-se dos elementos game as a service e de um gameplay desinspirado e pouco original. Na mensagem partilhada no Twitter, a Rocksteady diz: “Tomámos a difícil, mas necessária, decisão de dedicar um pouco mais de tempo para trabalhar no jogo para que ofereça a melhor experiência de qualidade para o público”, e acrescenta: “Obrigado à nossa incrível comunidade pelo apoio contínuo, paciência e compreensão. Há muito mais para compartilhar nos próximos meses e esperamos ver-vos em Metropolis no próximo ano”,

Suicide Squad: Kill the Justice League está agora anunciado para sair dia 2 de Fevereiro de 2024 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Artigo anteriorCompany of Heroes 3 chega ás consolas a 30 de maio
Próximo artigoFarming Simulator comemora o 15º aniversário com vídeo especial
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.