Estamos em contagem decrescente para o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League. E, por isso, temos mais novidades, neste caso do roadmap do jogo e também da presença de Joker como personagem jogável.

Cada nova temporada é baseada num vilão da DC Comics, e o primeiro deles, que chega em março, será baseado no Joker e terá o personagem de forma jogável entre os vilões do jogo.

“O Joker do Arkhamverso original foi morto há cinco anos. Esta é uma nova reviravolta do vilão nas Terras Alternativas”, disse o diretor do jogo, Darius Sadeghian.

“Ele fazia parte do Esquadrão Suicida no outro mundo de onde veio, o que demonstra, desde logo que é um pouco mais cooperativo do que o Joker anterior. Mas à medida que se jogando com esta personagem, vão perceber que há alguma coisa que o está a perturbar”, explica Johny Armstrong, diretor de design.

Joker vai-se mover pelos cenários usando um guarda-chuva (será uma herança de Pinguin?!), que é impulsionado por um rocket e que pode usar para planar também.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para além de novas personagens jogáveis e de novos Bosses e variações de inimigos, vamos ter também novas armas e equipamentos baseados nos vilões da DC, novas atividades e dois episódios.

Todas as novidades vão chegar de forma gratuita para os donos do jogo em qualquer edição e plataforma.

Artigo anteriorCinemática de abertura de Like a Dragon: Infinite Wealth
Próximo artigoGran Turismo 7 recebe atualização 1.42
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.