Foi à 35 anos que foi lançado Super Mario Bros., este mítico jogo que se tornou um símbolo de uma geração de jogadores e que levou Mario a tornar-se a mascote da Nintendo. Para comemorar esta data a Nintendo anunciou que iria lançar gratuitamente para todos os membros da Nintendo Switch Online o jogo Super Mario Bros. 35. Pois bem esse dia chegou e o jogo ficou hoje disponível para download na Nintendo eShop.

Super Mario Bros. 35 oferece a mesma acção clássica do jogo NES original mas com uma novidade: 35 jogadores em competição! Corre contra o tempo na pele de um desses 35 jogadores, que jogam em simultâneo. Derrote inimigos e troque as voltas aos seus adversários numa batalha online da qual apenas sairá vitorioso o último Mario sobrevivente. Os jogadores mais experientes irão reconhecer alguns dos icónicos cenários de Super Mario Bros., ao passo que os principiantes vão descobrir uma comunidade de jogadores que os ajudará a iniciar a sua aventura.

Em Super Mario Bros. 35, cada jogador começa no mesmo nível cronometrado. Quando os inimigos são derrotados viajam para os cenários dos oponentes, o que confere tempo extra ao jogador. Mas proceda com cuidado, porque o que vai, volta: qualquer um pode ser alvo da destreza de outro jogador. Escolha entre quatro tipos de estratégia, use os itens com ponderação, verifique frequentemente os Daily Challenges e participe também nas Special Battles.

Super Mario Bros. 35 chegou hoje à Nintendo Switch como oferta exclusiva para membros do serviço Nintendo Switch Online, sem custos adicionais. Reviva os mundos clássicos de Super Mario Bros. enquanto compete com 34 jogadores online.

Lembrar que Super Mario Bros. 35 estará disponível para download e para jogar por tempo limitado até dia 31 de Março de 2021.

Deixa um comentário