A novidade foi dada no Twitter da Nintendo América, os donos de consolas Nintendo Switch podem preparar-se para jogar e criar os níveis de Super Mario dos seus sonhos, este verão, quando Super Mario Maker 2 for lançado exclusivamente para a Nintendo Switch, a 28 de Junho. Mantendo a tradição de ser um jogo que permite criar de imensas formas diferentes níveis altamente criativos, os jogadores poderão também escolher diferentes opções de compra, incluindo um pack de edição limitada e uma selecção de brindes físicos, disponíveis na pré-venda.

Disponível por tempo limitado, o pack Super Mario Maker 2 Limited Edition inclui o jogo e uma Adesão Individual de 12 meses ao Nintendo Switch Online, o serviço de jogos online da Nintendo que permite que os membros joguem uns contra os outros, em títulos compatíveis; acesso à crescente biblioteca de jogos NES e muito mais. Além disso, estará disponível um stylus da Nintendo Switch personalizado com o tema Super Mario Maker 2 – perfeito para editar níveis no modo portátil – como bónus para os jogadores que comprarem o jogo durante o seu lançamento.

Qualquer pessoa que prefira a conveniência de ter o jogo instalado na sua consola Nintendo Switch poderá também pré-encomendar o jogo, num futuro próximo, na Nintendo eShop, seja no formato tradicional, seja um pack digital incluindo o jogo e 12 meses de Adesão Individual ao Nintendo Switch Online. Os jogadores que pré-encomendarem o pack digitalmente também serão elegíveis para receber um stylus.

Super Mario Maker 2 permite que os jogadores deem asas à sua imaginação ao criarem e ao jogarem os seus próprios níveis, recorrendo a novas ferramentas, itens e recursos. Isto faz com que exista uma oferta cada vez maior de novos desafios criados por jogadores de todo o mundo. Com um enorme conjunto de ferramentas intuitivas prontas a ser exploradas e experimentadas, incluindo a possibilidade de criar encostas pela primeira vez, quase tudo é possível em Super Mario Maker 2.

Publicidade - Continue a ler a seguir