A Team17 Digital e a Windwalk Games anunciaram o dia 6 de fevereiro como a data de lançamento em acesso antecipado de SWORN para PC. SWORN é um rogue-like de ação para 1-4 jogadores, jogável a solo ou em modo cooperativo, situado numa Camelot caída, onde o outrora heróico Rei Artur e os seus Cavaleiros foram corrompidos, permitindo que o mal se espalhasse por toda a terra.

O lançamento será acompanhado de uma demonstração aberta, convidando os jogadores a empunhar o poder das fadas e usar as suas habilidades para salvar este reino devastado pelo caos. O playtest incluirá várias novidades, como novas habilidades definitivas, novos desafios, santuários de paragon inéditos e uma experiência completamente renovada para jogadores iniciantes.

As principais características do jogo são:

  • Modo Solo e Cooperativo – Jogue a solo ou una forças com amigos para enfrentar os Cavaleiros da Távola Redonda. Combine as forças dos vossos personagens de formas surpreendentes e domine habilidades para se tornarem cavaleiros dignos de enfrentar o próprio Artur.
  • Explore uma Camelot caída – Encontre amigos e inimigos familiares, como Merlin e Nimue, das lendas arturianas, e descubra a origem da escuridão que se espalha por Avalon. Tudo isto num mundo com um estilo visual deslumbrante, inspirado pelo trabalho do artista americano Mike Mignola.
  • Poder divino das Fadas – Jure lealdade aos Senhores das Fadas e escolha entre mais de 200 bênçãos únicas para libertar todo o seu potencial.
  • Conquiste Camelot com criatividade – Enfrente os campos de batalha em constante mudança de Camelot, combinando bênçãos com personagens, armas e habilidades únicas. Experimente milhares de builds diferentes à medida que se torna um cavaleiro experiente.

SWORN também será lançado para consolas quando atingir a versão 1.0.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNova demo de Tempest Rising já disponível
Próximo artigoINAYAH – Life After Gods chega no primeiro trimestre de 2025
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.