A Bandai Namco Entertainment lançou mais um trailer de SYNDUALITY ECHO OF ADA, o próximo jogo de tiro de exploração ambientado num mundo futurista distópico onde humanos e IA devem cooperar para sobreviver.

O trailer mais recente mostra algumas das opções de personalização que os jogadores poderão acessar enquanto se preparam para as missões nos seus mechas reforçados com IA.

Publicidade - Continue a ler a seguir

SYNDUALITY ECHO OF ADA passa-se em 2222, anos depois de uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruir a maioria da humanidade e dar origem a criaturas deformadas que agora caçam a restante da população.

Neste jogo de tiro PvPvE, os jogadores assumirão o papel de Drifters, ousados ​​pilotos que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro, no que restou da superfície terrestre ao pilotar mechas, conhecidos como CRADLECOFFINS, junto de um Magus, um parceiro de IA.

O Magus do jogador fornece informações úteis de combate, incluindo localizações de radar, rastreamento de recursos, assistência em combate e muito mais, dependendo do Magus e das habilidades de suporte escolhidas pelo jogador. Além disso, a IA também fornece instruções, dicas e avisos para ajudá-lo a navegar com segurança pelas ruínas para sobreviver e manter o espólio coletado.

Os jogadores poderão personalizar os CRADLECOFFINS por completo, desde a sua aparência com uma grande variedade de chassis, braços, pernas, até o visual das duas armas de forma que consigam expressar o seu próprio estilo de jogo na aparência do mecha.

SYNDUALITY ECHO OF ADA será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorTales of Kenzera: ZAU com versão demo no Steam Next Fest
Próximo artigoSong of Nunu: A League of Legends Story já disponível para PlayStation e Xbox
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.