A CI Games publicou hoje o primeiro vídeo de uma série de dois vídeos sobre tácticas de sniper para Sniper Ghost Warrior 3. Neste vídeo gameplay, os jogadores vão aprender mais sobre a calibração, posicionamento, e utilização do drone.

No modo historia de Sniper Ghost Warrior 3, o jogador assume o papel de Jonathan North, um Marine Americano que é enviado para a República da Geórgia para cumprir uma missão altamente secreta. Mas, sua missão pessoal é encontrar seu irmão sequestrado.

Pelo caminho irá encontrar separatistas inimigos que estão a desestabilizar o país. Cabe a Jonathan concluir a sua missão, descobrir o paradeiro de seu irmão e derrubar quaisquer inimigos.

Calibração
Esta é uma componente verdadeiramente importante, teremos de verificar a distância do nosso alvo e a sua elevação para conseguirmos compensar a gravidade da bala. Devemos também verificar o indicador de vento, para saber como devemos colocar a nossa mira.

Posicionamento
O posicionamento é um dos pontos mais importantes de um sniper, é importante tirar proveito do terreno para maximizar a nossa eficácia em uma área. Use o terreno para reduzir arma balanço enquanto mira. Agachando-se e deitar-se também reduz arma balanço. Balas Sniper são fortes e podem penetrar vários alvos se estes tiverem alinhados correctamente, as balas especiais ainda podem penetrar paredes e outras barreiras.

Publicidade - Continue a ler a seguir

o Drone
Reconhecimento dos locais é fundamental para o planeamento das missão. Isto deve acontecer antes de nos infiltrarmos numa determinada área. É possível localizar e marcar inimigos, objectos para sabotar e dispositivos inimigas.

Sniper Ghost Warrior 3 é a história de fraternidade, patriotismo e traição. Será possível explorar mapas de mundo aberto com condições atmosféricas dinâmicas, assim como as alterações entre dia e noite, que claramente poderão ajudar ou piorar as condições de uma missão.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado no dia 4 de Abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Artigo anteriorJá há data para Prey
Próximo artigoMarvel + Square Enix = Avengers
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.