A SQUARE ENIX anunciou que Tactics Ogre: Reborn, o remake do aclamado RPG táctico, será lançado a 11 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). O jogo já está disponível para pré-venda em todas as plataformas.

Tactics Ogre: Reborn oferece gráficos de alta definição, sistemas de batalha actualizados e diversas melhorias no som, incluindo cenas totalmente dobradas (inglês e japonês), efeitos sonoros recriados e música de fundo ao vivo regravada composta por Hitoshi Sakimoto – tudo para dar vida a esta “nova vida” de Tactics Ogre.

O jogo passa-se nas Ilhas Valerianas, jóias do Mar Obero. Após muitos anos de conflito, finalmente surgiu um homem para acabar com isso: Dorgalua Oberyth. Conhecido como o “Rei da Dinastia”, ele trouxe paz e prosperidade a Valeria durante meio século. Após a sua morte, dá-se inicio a uma guerra civil e começa uma luta sangrenta entre três facções das ilhas. Em Tactics Ogre: Reborn, os jogadores seguem a história de um jovem, Denam Pavel, preso no centro do derramamento de sangue. Embora ele procure um caminho de liberdade e justiça, os jogadores descobrirão que mesmo o mais nobre dos objectivos exige decisões muito difíceis.

Renascida e mais profunda do que nunca, esta clássica aventura de RPG táctico permite que os jogadores mergulhem totalmente no mundo de intrigas. Em Tactics Ogre: Reborn, os jogadores assumirão o controle de uma equipa de unidades no campo de batalha e utilizarão o sistema de combate baseado em turnos para agir estrategicamente e ganhar vantagem sobre o inimigo. À medida que os jogadores progridem, podem recrutar membros adicionais para o grupo, experimentar várias classes, armas, magias e habilidades, além de tomar decisões importantes em vários momentos da história que afectarão o desenrolar da mesma.

Tactics Ogre: Reborn será lançado a 11 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Deixa um comentário