Taiko no Tatsujin Rhythm Festival ganhou data de lançamento, o novíssimo jogo da franquia Taiko no Tatsujin chegará à Nintendo Switch a 14 de outubro. O jogo como nas versões anteriores conta com 2 edições:

  • A edição Standard
  • A edição Taiko Drum Set que contém a edição Standard do jogo e os Tambores

Além disso os jogadores podem posteriormente contar com uma edição Digital Deluxe que irá conter a edição Standard com um acesso de 90 dias ao Taiko Music Pass.

O jogo contará com 76 musicas, para os jogadores usarem a bateria ou os botões dos comandos para melhorarem as suas habilidades na bateria. Além destas musicas que estarão disponíveis no modo Taiko, o modo Story irá levar os jogadores numa jornada para se tornar um Drum Master juntamente com DON-Chan e Kumo-Kyun. Os jogadores também poderão mostrar as suas habilidades em batalhas online ou colaborar com amigos no Modo Festa. “Don Coins” serão ganhos através dos diferentes modos e permitirá que os jogadores obtenham itens como figuras ou placas de identificação para personalizar a sua aparência.

A franquia Taiko no Tatsujin, que começou em 2001, viu inúmeros títulos e canções na história de mais de 20 anos da franquia rhythm game. Taiko no Tatsujin Rhythm Festival será o primeiro título a oferecer o Taiko Music Pass juntamente com um acesso gratuito de 7 dias. Ao subscreverem, os jogadores do Taiko Music Pass terão acesso a um catálogo de mais de 500 músicas com actualizações mensais que adicionaram novas músicas.

Os jogadores que tenham jogado Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun receberão 3 músicas bónus, assim como alguns itens de personalização.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Taiko no Tatsujin Rhythm Festival chegará à Nintendo Switch a 14 de outubro.

Artigo anteriorFiregirl: Hack n’ Splash Rescue DX chega finalmente às consolas
Próximo artigoVirtuaVerse gratuito no GOG
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.