A Bandai Namco Entertainment anunciou recentemente que Tales of Xillia Remastered estará disponível mundialmente a partir de 31 de outubro de 2025. Esta versão aprimorada promete trazer de volta uma das entradas mais memoráveis da franquia Tales, com visuais e jogabilidade melhorados, e ainda conteúdos bônus originalmente lançados como DLC.

Em Tales of Xillia Remastered, os jogadores serão transportados para o fascinante mundo de Rieze Maxia, onde humanos e espíritos coabitam em harmonia. A narrativa permite aos jogadores seguir a história de Milla Maxwell, uma mulher misteriosa acompanhada por quatro poderosos espíritos, ou de Jude Mathis, um aspirante a médico da capital. Os seus destinos entrelaçam-se ao descobrirem um segredo perigoso: o reino de Rashugal está a utilizar uma arma que drena mana, colocando em risco o equilíbrio do mundo. Determinados a evitar a destruição e restaurar a harmonia, Milla e Jude embarcam numa corajosa missão para destruir o dispositivo e salvar o seu mundo.

Esta remasterização de Tales of Xillia, originalmente lançado em 2011, apresenta melhorias significativas na qualidade de vida do jogo, como a função de auto-save e acesso antecipado à Grade Shop. Além disso, mantém o Dual Raid Linear Motion Battle System, um sistema de combate em tempo real que permite aos jogadores unirem forças com aliados para executar combos devastadores e desbloquear habilidades de suporte especiais para derrotar inimigos. A versão remasterizada também inclui os conteúdos adicionais do lançamento original, como trajes de personagens, itens bônus e outros extras adorados pelos fãs.

Tales of Xillia Remastered estará disponível a 31 de outubro para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Sims 4 recebe nova atualização que traz mais autenticidade
Próximo artigoXbox @ gamescom Broadcast 2025 | Dia 1
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.