Agendado ainda este ano para dispositivos móveis e PC, Tarisland é um MMORPG com uma variedade de biomas ricos em cultura, uma variedade de classes totalmente personalizáveis e um vasto mundo para explorar enquanto os jogadores traçam o seu próprio caminho e vivem uma história emocionante.

No nascimento do universo, diz-se que havia três deuses primordiais, Leith, Acheron e Moira. Eles estavam misteriosamente ligados ao início e ao fim dos planetas, apenas com valores e pontos de vista diferentes — até que a vida foi criada num planeta chamado Taris, iniciando o Conflito Triangular. A menos que a ameaça representada por Acheron possa ser detida, Taris cairá.

É nesse cenário que os jogadores embarcarão na sua aventura. Caso exista um local interessante no horizonte, podes visitá-lo no enorme mundo do jogo de Tarisland. Diferentes biomas, ambientes e civilizações, cada um com a sua própria cultura, proporcionam um rico recreio repleto de diferentes raças, das populares às desconhecidas. Uma variedade de 10 modos de jogo diferentes oferecem novas missões e maneiras para os jogadores explorarem todos os cantos do mundo cativante de Taris.

 

Tarisland é um projeto no qual a nossa equipa tem trabalhado com paixão nos últimos três anos. Para alguns de nós, é um jogo que sonhámos criar e partilhar com os jogadores há quase uma década”, comenta YangMin, produtor de Tarisland. “Estamos de volta ao cerne do que é um MMO, prestando atenção aos mínimos detalhes e refinando cada centímetro da jogabilidade.”

A progressão em Tarisland é baseada num sistema sazonal, oferecendo novos conteúdos PvE e novos desafios PvP. Os jogadores poderão actualizar-se entre as temporadas, permitindo que todos comecem a fazer missões juntos no início de uma temporada.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Tarisland pretende criar um ambiente de jogo justo para todos os jogadores. Por exemplo, os itens para melhorar os atributos só podem ser negociados e os recursos do jogo são trocados diretamente entre os jogadores, criando um sistema económico real. A cooperação entre os membros da equipa também é fundamental para o sucesso em Tarisland.

A mesma abordagem também se aplica ao PvP, o grind não é necessário para avançar e o Pay-to-win não faz parte do jogo. Os developers pretendem criar um mundo de fantasia justo que possa ser apreciado por todos e criar um ecossistema de jogos sustentável.

Os aventureiros podem jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, pois as versões para mobile e PC permitem cross-progression completa. Tarisland abrirá os portões para este novo mundo ainda este ano.

Artigo anteriorTin Hearts já está disponível
Próximo artigoZool Redimensioned chegou à PlayStation 4
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.