Na passada sexta-feira, dia 10 de março, Guardiões do mundo todo lutaram contra uma antiga ameaça na Raid Root of The Nightmares durante a corrida dos Primeiros do Mundo da Raid.

Parabéns aos membros do Team Hard in the Paint pela vitória. Por fazerem parte da primeira equipa a concluir a incursão e os desafios adicionais, todos os seis membros receberão um cinturão do título de Primeiros do Mundo e serão para sempre lembrados como campeões da corrida Primeiros do Mundo da incursão Raiz dos Pesadelos.

Nas primeiras 24 horas da Raid, mais de 100 mil jogadores passaram o desafio, 48 horas depois de abrir o Contest Mode, mais de 45 mil equipas tinham terminado a Raid. Números impressionantes, especialmente se comparados com as de outras Raid’s. A dificuldade, para muitos, é das mais acessíveis e isso poderá ter levado a cabo que muitos mais jogadores experimentassem e concluíssem este Raid.

Os vencedores, a Team Hard in the Paint composta por: Roen, Osiris, SK, Punz, Grangalf e Kai, concluiu a Raid em 2H26, tempo recorde também para estas iniciativas das corridas dos Primeiros do Mundo no Destiny.

Aproveitamos para deixar algumas imagens fornecidas pela Bungie, não só do ambiente da Raid em si, mas também das recompensas, tanto das armaduras como das armas da Raid.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Quem concluir a incursão durante a Temporada da Resistência também poderá adquirir o pin da Raid na Bungie Store.

Artigo anteriorNovo DLC de DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom já está disponível
Próximo artigoCrime Boss: Rockay City vai ser lançado para PS5 e Xbox Series
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.