Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge volta a reunir Leonardo, Raphael, Michelangelo, e Donatello para dar uma abada ao Shredder e companhia.

O jogo invoca a arte pixelizada do clássico jogo de 1987. A viagem neste novo jogo que vai sair para PC e consolas é muito saudosista, com as nossas Tartarugas Ninja a passar por vários locais icónicos do jogo de arcade da década de 80, na tentativa de travar o esquema montada por Shredder com a já clássica ajuda de Bebop e Rocksteady.

Desde eliminar carradas e carradas de inimigos até chegarmos à Dimensão X, vamos varrer o Foot Army e tudo o que nos aparecer à frente.

Acrescento só que Mike Patton dos Faith No More, é a voz que canta o novo genérico da mítica canção que abre o jogo.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um trabalho da Dotemu com a Nickelodeon e realizado pela Tribute Games, e vai sair para PC e consolas.

Artigo anteriorSeason 4 de Fall Guys terá sete novos mapas
Próximo artigoNovo capítulo em Captain Tsubasa: Rise of the New Champions
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.