Para além destes jogos foi anunciado que cinco jogos da franquia Final Fantasy se vão juntar ao PlayStation Now, com a entrada de um jogo por mês, até janeiro de 2022, onde ficarão os cinco jogos disponíveis para os jogadores com subscrição do PlayStation Now ativa. São eles: FF VII, FF VIII, FF IX, FF X/X-2 e FF XII The Zodiac Age.

Estes títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 7 de setembro, juntam-se assim ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição, e podem ser jogados tanto na PlayStation 5 como na PlayStation 4, ou num PC com Windows, tal como os restantes 700 títulos já disponíveis da PS4PS3 ou PS2.

Este mês, TEKKEN 7 chega ao PlayStation Now. Isto significa que, a partir de amanhã, e até dia 28 de fevereiro de 2022, os jogadores terão a oportunidade de descobrir a conclusão épica do clã Mishima e desvendar os motivos por trás de cada passo da sua luta incessante.

Já em Windbound, os jogadores com subscrição ativa do PlayStation Now poderão, naufragados e isolados numa ilha desconhecida, explorar e navegar por terra e mares altamente perigosos.

As novidades não ficam por aqui e, em setembro, chega ainda ao catálogo do PlayStation Now o título Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition. Aqui, poderás explorar e conquistar as Stolen Lands de Golarion com o teu grupo, um mundo rico com história, mistério e conflito, com combate em tempo real ou, opcionalmente, lutas por turnos.

Também a partir de amanhã, dia 7 de setembro, deixam de fazer parte do catálogo de streaming The Witcher III: Wild Hunt (GOTY Edition)ObservationWorld War Z and BloodRayne: Betrayal, para dar lugar aos seguintes títulos: Ghost of a TaleMoonlighter e ainda Killing Floor 2.