A Temporada 3 do Rocket League está abastecida e pronta para entrar em campo no dia 7 de abril.
Para celebrar da melhor forma a arte do automobilismo, chegam duas lendas que praticamente aperfeiçoaram o conceito de velocidade: a NASCAR e a Formula 1. Estes titãs da pista estão na recta da meta a caminho do Rocket League ao longo da Temporada 3 com seus próprios pacotes.
Rocket League estava a precisar de um carro novo para competir com os monstros da NASCAR e da Formula 1, e por isso chega o Tyranno. Preparem-se para assumir o controle deste mestre da velocidade com o hitbox Dominus no Rocket Pass da Temporada 3.
A imersão é ainda acompanhada de imagens e sons típicos de um dia de corrida no recém-reprojetado DFH Stadium (Circuito). A clássica Arena foi equipada com uma pista e com todo o esplendor encontrado ao redor das pistas durante um domingo de campeonato. O DFH Stadium (Circuito) será adicionado às listas de partidas casuais e competitivas, e estará disponível para partidas privadas e jogo livre no início da Temporada 3.
A Temporada 3 começa no dia 7 de abril após uma atualização do jogo no dia 6 de abril, às 20h BRT (pendente de aprovação). Assim que a Temporada começar, novas recompensas de Torneio Competitivo serão adicionadas e a nova Temporada Competitiva terá início. As recompensas competitivas da Temporada 2 serão concedidas logo depois que a Temporada 3 ficar disponível.