Tennis Manager 25: MY PLAYER é o novo título mobile da Rebound, o estúdio por trás da famosa série Tennis Manager, que acaba de ser lançado mundialmente para iOS e Android. Neste jogo, assumirás o papel de uma jovem estrela do ténis e terás a oportunidade de trilhar o teu caminho até te tornares uma lenda neste desporto.

O jogo coloca-te diretamente no campo, permitindo-te criar o teu próprio prodígio e subir nas classificações, desde torneios de jovens até às finais dos maiores Grand Slams do mundo. Através de treinos intensos, melhoria de habilidades e definição de um estilo de jogo único, terás a oportunidade de dominar todas as superfícies de jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Tennis Manager: MY PLAYER oferece uma experiência imersiva onde assumes o controlo da tua carreira dentro e fora do campo. Gerir jogos, treinos, pressão mediática e imagem de marca são apenas algumas das tarefas que terás de enfrentar enquanto buscas o título de melhor jogador de todos os tempos.

 

 

O jogo destaca-se pela possibilidade de criação e personalização do teu jogador, participação em partidas 3D – uma novidade na série mobile – e a gestão de uma carreira completa, incluindo torneios, classificações, pressão e fama. Além disso, as decisões estratégicas que tomares ao longo do jogo irão moldar o teu percurso e o teu destino no mundo do ténis.

Para elevar ainda mais o nível de realismo, Tennis Manager 25: MY PLAYER conta com o conhecimento e experiência de Patrick Mouratoglou, coach de Serena Williams, Stanislas Wawrinka e Moïse Kouame, promessa emergente no mundo do ténis. Esta equipa de embaixadores garante uma experiência autêntica e envolvente, refletindo fielmente a realidade do circuito profissional de ténis.

Não percas mais tempo e descarrega agora mesmo Tennis Manager 25: MY PLAYER, disponível em todo o mundo para iOS e Android.

Artigo anteriorStar Wars Outlaws já está disponível na Nintendo Switch 2
Próximo artigoDUCKSIDE chega às consolas com crossplay entre PS5 e Xbox!
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.