A Bandai Namco Europe lançou hoje o final da primeira temporada da The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos, projectados para proporcionar novas experiências aterradoras, com cada jogo a apresentar uma nova história, configuração e novo elenco de personagens. Em The Devil in Me, os jogadores são convidados para uma recriação deslumbrante do World’s Fair Hotel construído pelo assassino em série americano, H.H. Holmes. Controla a tripulação da Lonnit Entertainment, uma equipa de criadores de documentários de baixo orçamento que são atraídos para o hotel com a promessa de que vão ver algo verdadeiramente único, algo que pode apenas aumentar a audiência do programa de crimes reais. O destino deles está nas mãos dos jogadores, que terão que tomar decisões impossíveis sob pressão, enquanto o anfitrião assassino observa cada movimento deles.

 Além de uma nova história e elenco recheado de estrelas, o final da Season One vem com uma série de novas funcionalidades de gameplay. As personagens podem agora escalar, pular, rastejar e correr por áreas de exploração maiores e mais complexas do que nunca. Os jogadores vão precisar de manter a calma para resolver quebra-cabeças e usar o novo sistema de inventário e ferramentas especiais de cada personagem no momento certo.

Tal como acontece com todos os jogos na Antologia Dark Pictures, os jogadores podem enfrentar o horror sozinhos ou juntar-se a amigos nos modos multijogador: online com um amigo ou com até 5 jogadores em modo sofá.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorActualização de novembro da Xbox cheia de novidades
Próximo artigoO Cross-Platform Matchmaking chegou ao NHL 23
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.