Arrancou a 4ª Temporada do Division 2 Warlords of New York, e como todos sabem, pelo menos aqueles que terminaram a expansão, Faye Lu desertou da Division e tornou-se uma opositora que conhece todos os nossos segredos e maneiras de pensar e agir.

Ela recrutou 4 elementos, também eles desertores da Division, e montou uma operação para caçar todos os Agentes da Division, utilizando os Black Tusks como seus capangas também.

No entanto a 4ª Temporada traz ainda mais algumas coisas, e não são poucas, passando por 4 novas ligas, 4 novos eventos ao longo da temporada, para além da introdução de novas skills, de novas armas, de novas exóticas e de novas formas de jogar, que podem conferir através do site oficial e do seu thread em relação a todos os patches notes do jogo, aqui.

Em relação à nova geração de consolas, a promessa da Ubisoft passa por conseguir fazer essa passagem mais notória em todos os parâmetros para fevereiro do ano que vem, falando em atrasos nessa questão e daquilo a que chamaram Codename: Nightmare, que envolvia algo a acontercer no Colégio Kenley, também isso, e devido à pandemia, não vai surgir antes de fevereiro também.