Julain Gerithy voltou a trabalhar como produtor executivo e a Ubisoft aproveitou a deixa para anunciar de surpresa que o foco principal deste developer vai ser conduzir o projecto de The Division 3.

Apesar disso, só depois do lançamento de Star Wars Outlaws, jogo em que é diretor criativo, é que vai pegar em The Division 3. “Julian permanece totalmente comprometido em fazer de Star Wars Outlaws um sucesso, tanto para a equipa de desenvolvimento, como para os fãs. Ele vai permanecer no projeto até o lançamento para garantir que o jogo atinja a visão criativa desejada e dar uma ótima experiência aos jogadores”, afirmou a Ubisoft.

O desenvolvimento do título ficará nas mãos da Massive Entertainment, como explicado no comunicado, “um dos principais focos de Gerighty é formar uma equipa para Tom Clancy’s The Division 3, que será liderada pela Massive Entertainment, enquanto garante que Tom Clancy’s The Division 2 continue a ser bem suportado. Além disso, a sua atenção estará na consolidação da identidade da marca.”

Ainda no artigo, Gerithy deixou uma palavra para a comunidade: “Eu acredito que vamos conseguir ter os visuais de ponta de Tom Clancy’s The Division, uma jogabilidade incrível e deixo ainda a promessa ao jogador de que não vão encontrar essa experiência em nenhum outro lugar, e novamente com Tom Clancy’s The Division 2. Trata-se de aprimoramento, de elevar continuamente a barra de qualidade.”

Além do The Division 3, Gerithy vai tomar conta de toda a franquia The Division, englobando assim o jogo para smartphones chamado Ressurgence e o jogo de ação e sobrevivência com o nome Heartland.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: REMEDIUM
Próximo artigoHigh on Knife chega dia 3 de Outubro
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.