Faltam poucos dias para o Ubisoft Foward que promete trazer várias novidades, entre as quais o novo Assassin’s Creed Mirage, mas entretanto surgem novidades em relação a outros dos seus títulos, nomeadamente The Division Heartland.

O jogo já tem uma página dedicada, que claramente foi lançada antes do tempo, com vários dos pormenores a serem leakados, transformando-se agora numa página para todos os jogadores inscreverem-se para a fase beta de testes do jogo.

Segundo a descrição publicada no site, The Division Heartland vai ser um “shooter multiplayer de sobrevivência free to play situado numa cidade do interior da América”. Estamos a falar de Silver Creek, uma pequena cidade do interior, sendo que o jogo também promete seis personagens pré-definidos, que serão divididos por três opções de classes. Não foi só a página que foi leakada, também um vídeo no Youtube que já foi removido, mas que indicava dois modos de jogo: Expedition, uma versão normal do PvE da série, e Storm, modalidade para até 45 jogadores em que é preciso lutar contra NPCs e outros jogadores ao mesmo tempo.

Para aqueles que estão interessados em The Division Heartland e em fazer parte do grupo de testes da beta, podem fazer o registo na página oficial do jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

The Division Heartland tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, mas ainda não possui uma previsão de lançamento.