A Wired Productions e o independente Tomas Sala anunciaram que The Falconeer, um RPG de fantasia aérea, fará parte dos lançamentos do primeiro dia na nova consola Xbox Series X.

O jogo combina uma mecânica de combate clássica com um ambiente de mundo aberto que conta com uma infinidade de inimigos fantásticos. The Falconeer vai rodar a 60fps em 4K e vai ter imagens fantásticas com o High Dynamic Range. O Smart Delivery também será ativado para este jogo, de forma a garantir que os jogadores possam usar a Xbox que mais desejam ou aquela que têm em casa.

The Falconeer Day One Edition está disponível para pré-venda e vem com capa reversível, um cartão lenticular, uns stickers alusivos ao jogo, a banda sonora digital oficial do jogo e um guia de jogo digital. Custa 39,99€.

the falconeer

Sobre a colaboração com a Xbox, Leo Zullo, diretor da Wired Productions disse que “The Falconeer encontrou um destino natural Xbox Serie X” e que “é uma maravilha tecnológica”. Abordou ainda o facto de com o Smart Delivery “garantimos que os fãs terão a melhor versão do The Falconeer, em qualquer Xbox, sem nenhum custo extra”.

Já Tomas Sala considera que “trabalhar na Xbox Series X foi uma experiência fantástica”. Revelou que o tempo que gastou na nova consola “permitiu tirar proveito do poder criativo e técnico para levar o jogador a uma maravilhosa jornada, vinda da minha imaginação, sem limitações”.

The Falconeer é um jogo de mundo aberto, com intenso combate aéreo e exploração intrínseca do mundo misterioso de The Great Ursee. Gerações de decisões e traições tóxicas agitam as profundezas no meio de conflitos entre facções para preservar o passado ou escapar das suas terríveis conseqüências.

The Falconeer será lançado para Xbox One S, Xbox One X, Xbox Series X e PC no final do ano.

Artigo anteriorGTA Online: Triplo de recompensas em Tempo Limite
Próximo artigoAnálise: Rocket Arena
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.