O mais recente diário de desenvolvimento de The Guild – Europa 1410 traz uma visão detalhada sobre algumas das profissões disponíveis no jogo e como gerir o seu negócio na busca por se tornar um verdadeiro magnata medieval. Além disso, THQ Nordic e Ashborne Games estão entusiasmados por anunciar que o jogo está prestes a entrar na sua primeira fase de testes fechados, proporcionando aos jogadores uma oportunidade única para moldar esta nova epopeia de vida medieval.

A sua jornada começa com a escolha de uma profissão, pois “cada dinastia é forjada por mãos humildes.” Os jogadores poderão optar por diversas carreiras, como talhador de pedras, alfaiate, alquimista, entre outras. Cada profissão vem acompanhada de vantagens únicas que influenciam as estratégias iniciais e abrem portas para uma maior influência na sociedade.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Depois de escolher a profissão, o foco passa a ser a construção do seu império. Os jogadores poderão contratar trabalhadores, melhorar as suas oficinas e enviar carros para o mercado, mas devem ter cautela. Os investimentos em melhorias podem aumentar a produção e o apelo do negócio, mas o excesso de gastos pode rapidamente levar à prisão de devedores.

Os jogadores mais ambiciosos também poderão buscar o poder político. Ganhar cidadania, ascender na hierarquia, conquistar favores, superar rivais ou empregar métodos mais criativos para assegurar influência nas salas do conselho será uma parte fundamental da experiência.

The Guild – Europa 1410 será lançado para PC (Steam).

Artigo anteriorRogue Point recebeu novo trailer de gameplay
Próximo artigoPOPUCOM já está disponível na Nintendo Switch
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.