A Sony anunciou os detalhes sobre a Taipei International Game Show 2020 e revelou que o evento será realizado de 6 a 9 de fevereiro e contará com uma programação bastante substancial, incluindo The Last of Us: Part 2 da Naughty Dog.

Durante a Taipei International Game Show 2020, também vão estar outros jogos em exibição, incluindo Final Fantasy 7 Remake, Iron Man VR, Nioh 2, Cyberpunk 2077 e Elden Ring. Nem todos vão dar para jogar, mas pelo menos é de esperar trailers de alguns jogos que saem mais lá para a frente.

The Last of Us: Part 2 está previsto para ser lançado exclusivamente na PlayStation 4 em maio de 2020 e é um dos principais lançamentos no final desta geração atual da Sony antes do lançamento da PS5.

A história passa-se cerca de cinco anos após os eventos do jogo anterior e vê Ellie, de 19 anos, a combater por vingança contra um grupo desconhecido. Joel também está confirmado para aparecer em The Last of Us: Part 2, enquanto o modo online vai ser lançado depois e quem sabe com a chegada da Playstation 5.