Uma das aventuras mais incríveis deste ano já está disponível, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chegou hoje à Nintendo Switch. Os jogadores embarcam numa missão para desvendar a verdade por trás de um evento cataclísmico que mergulhou o reino de Hyrule no caos, decidindo o seu caminho através das vastas paisagens e das misteriosas ilhas que flutuam nos céus.

Novos destinos, perigos, paisagens e puzzles vão requerer inteligência e perspicácia para serem superados. Os jogadores podem aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino:

  • Fuse — Esta habilidade pode ser utilizada para fundir itens de forma a criar armas com características únicas.
  • Ultrahand — Com a ajuda da Ultrahand, os jogadores podem construir fantásticos veículos e utilizá-los de formas criativas para ludibriar os inimigos.
  • Recall — A habilidade Recall reverte o movimento de um objeto (como um barril explosivo), permitindo reencaminhá-lo noutras direções, incluindo de volta a quem o remeteu.
  • Ascend — Permite que o Link atravesse tetos e cavernas para chegar rapidamente a um destino ou simplesmente fazer uma saída de cena elegante.

Análise: The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Já está também disponível o amiibo de Link (Tears of the Kingdom). Ao utilizar este amiibo os jogadores poderão obter armas e materiais, assim como tecido especial para o planador do Link. Utilizar outros amiibo da série The Legend of Zelda também dará acesso a materiais, armas e/ou a tecidos para o planador.

Igualmente já disponível para compra está a Nintendo Switch — Modelo OLED (Edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Edition), o Comando Pro The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom Edition e a Bolsa de transporte e protetor de ecrã The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorUm olhar mais detalhado pelo novo F1 23
Próximo artigoReunion of Memories é o novo DLC de One Piece Odyssey
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.