Depois de ter sido adiado, será a 1 de setembro que o jogo sairá para PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series S|X. Quanto à versão para Nintendo Switch ainda não há data apesar de estar planeada.

A página do jogo diz que o título irá retratar Gollum desde “o seu período como escravo nos subterrâneos da Torre Sombria e a sua estadia com os Elfos em Trevamata”.

O jogo de aventura terá elementos de stealth, vários deles, já que Gollum não é capaz de lutar e vai ter que ser sorrateiro durante quase todo o tempo.

O jogo deve dar ainda a possibilidade ao jogador o poder de escolher na hora de tomar certas decisões, baseando-se principalmente nas distintas personalidades do personagem. Seja com o traiçoeiro Gollum ou com o quase ingénuo Smeagol, vamos precisar de saber controlar a situação e esta bipolariedade.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorI, the Inquisitor anunciado
Próximo artigoCall of Duty: Modern Warfare II chega em Outubro
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.