A Electronic Arts e a Maxis continuam a inovar em The Sims 4, e se muitos jogadores gostam de ter as suas mansões gigantes, existem aqueles que gostam de casas mais pequenas e que dêem menos trabalho na sua limpeza, manutenção e até nas contas ao final do mês. É para esses jogadores que chega um novo pack ao jogo, The Sims 4 Tiny Living, o último pack de acessórios que fará tremer as bases do sector imobiliário dos teus Sims e que estará disponível no próximo dia 21 de janeiro para PC e Mac. Com o pack de acessórios de The Sims 4 Tiny Living, os Sims poderão mobilar as suas casas e fazer construções em pequena escala até conseguir uma casa aconchegante e “acessível”.

Com The Sims 4 Tiny Living, os jogadores poderão dar asas à sua criatividade construindo casas autênticas com apenas 100 azulejos para decorar móveis especiais, onde o espaço é tudo. E a verdade é que até os Sims são obrigados a poupar, tanto em custo como em espaço, e enfrentam o grande desafio de construir um terreno residencial com o mínimo espaço possível. Para isso, os Sims poderão adquirir uma cama multiusos, combinar móveis que ofereçam, por exemplo, um grande compartimento de armazenamento ou comprar uma estante multifuncional. Além disso, o pack The Sims 4 Tiny Living oferece também um conjunto de novo vestuário desenhado para que os Sims possam viver de forma cómoda.

Pensa em grande e cria o mais pequeno com o pack de acessórios The Sims 4 Tiny Living, disponível no próximo dia 21 de janeiro, para PC e MAC.

Deixa um comentário