A Square Enix Collective anunciou que irá adicionar outro titulo ao seu catálogo de jogos para a Nintendo Switch, trata-se de The Turing Test, um incrível jogo cheio de quebra-cabeças na primeira pessoa, chega dia 7 de Fevereiro.

The Turing Test  é um quebra-cabeça de ficção científica ambientado na Europa, a lua de Júpiter. A protagonista será Ava Turing, uma engenheira da ISA (Agência Espacial Internacional) que foi enviado para investigar o motivo do desaparecimento de seu pessoal.

O jogo já foi lançado no Steam, Xbox One e PlayStation 4, e foi desenvolvido pela Bulkhead Interactive, que considerou que este jogo num formato portátil como a Nintendo Switch seria o ideal.

“Ver a recepção fabulosa que teve o lançamento original de The Turing Test foi esmagador para uma equipe tão pequena quanto a nossa. Agora, três anos depois, estamos empolgados em levar esse título às mãos de muitos novos jogadores. Queremos realmente compartilhar essa experiência de quebra-cabeça, exploração e descoberta com um público totalmente novo da Nintendo Switch”, diz Howard Philpott, Chefe Designer.

The Turing Test será lançado para o Nintendo Switch dia 7 de Fevereiro por € 19,99 com um desconto inicial de 10% (termina em 21 de Fevereiro).

Deixa um comentário