A Knight’s Tale: THQ Nordic e a Kite Games anunciaram The Valiant, o próximo RTS de ação com elementos de RPG, feito para trazer uma nova experiência aos jogadores que desejam algo novo no género.

Focados em combates mais táticos com forças menores, os jogadores encontram uma campanha abrangente e baseada em histórias, onde o desafio de cada missão é único. As decisões dentro e fora do campo de batalha contam, pois os jogadores vão querer selecionar suas forças cuidadosamente para cada missão, bem como decidir as habilidades e equipamentos dados a cada herói.

Com três árvores de habilidades únicas por herói, há muitas opções para explorar ao encontrar o estilo de jogo que se encaixa melhor, enquanto o combate rápido e centrado no corpo a corpo de The Valiant dará novos desafios até mesmo ao jogadores RTS mais veteranos.

O jogo terá dois modos multiplayer diferentes: competitivo e cooperativo, enquanto a campanha do jogo é projetada como uma experiência para um jogador. Com 3 amigos podem aproveitar o modo Last Man Standing juntos e manter lutar para manter a nossa posição enquanto se enfrentam vagas de inimigos, incluindo mini-posses e bosses. O sucesso será recompensado com experiência para subir de nível o herói selecionado, concedendo novas habilidades e melhores estatísticas para desafios futuros.

O modo PVP oferece cenários 1vs1 ou 2v2 que consistem em confrontos rápidos e emocionantes à medida que os jogadores capturam pontos de controlo e aumentam as suas forças. À medida que os jogadores conquistam mais vitórias, eles poderão desbloquear uma ampla gama de personalização visual que pode ser aproveitada ao longo  do jogo.

The Valiant será lançado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, mas ainda não tem dia marcado.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Artigo anteriorVersões next-gen de Deliver Us The Moon adiadas
Próximo artigoJurassic World Evolution 2 e Sniper Elite 5 entre as novidades do Xbox Game Pass
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.