É já na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro que a CD PROJEKT RED vai lançar a versão física de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O jogo foi lançado a 14 de dezembro de 2022 como uma atualização gratuita de próxima geração para quem tinha o jogo nas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition aproveita o poder extra do hardware de jogos modernos para oferecer inúmeras melhorias visuais e técnicas em relação ao original.

Para a PlayStation 5 e Xbox Series X, que recebem esta semana uma versão física,  o jogo contempla os modos Performance e Ray Tracing, suporte para AMD FidelityFX Super Resolution, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais. Na PS5, o jogo também utiliza os haptics avançados e os gatilhos adaptativos do comando DualSense, permitindo que os jogadores mergulhem ainda mais na experiência.

Esta nova versão de última geração apresenta itens e uma missão inspirada na série The Witcher da Netflix, bem como novas opções de câmera, transmissão rápida de sinais, modo de foto, progressão entre plataformas, ajustes no mapa e interface do utilizador, uma seleção de mods criados pela comunidade integrados à experiência, entre muitas outras coisas.

A Complete Edition também vem com todo o conteúdo lançado anteriormente para The Witcher 3: Wild Hunt, caso das premiadas expansões Hearts of Stone & Blood and Wine.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deixa um comentário