Vai mesmo acontecer, The Wolf Among Us 2 será apresentado via streaming na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro a partir das 18h (hora portuguesa, menos uma nos açores) no Youtube e na Twich.

A revelação foi feita por Geoff Keighley, no Twitter, que parece que estará nos bastidores para nos trazer mais informações sobre o jogo que já está em desenvolvimento desde 2017, mas devido à abertura de falência po parte da Telltale Games, foi preciso esperar que a LCG Entertainment comprasse os direitos dos jogos da empresa e, ao que parece, agora a sequela de 2013 pode mesmo ver a luz do dia.

Já no The Game Awards de 2019, um teaser tinha sido mostrado, mas pouco ou nada se sabia do que aí vinha, ou de quando estava para vir. A primeira história em The Wolf Among Us baseia-se em contos de banda desenhada, criados por Bill Willingham e publicados pela DC desde 2002. Tal como outros jogos da Telltale Games, a grande base é a narrativa e as escolhas que vamos fazendo ao longo do caminho.

Se quiserem deixar já um lembrete para não se esquecerem, segue o link do Youtube, onde será transmitido o evento dedicado a The Wolf Among Us 2, que terá cerca de 30 minutos e contará com muitas novidades, incluíndo testemunhos da equipa que trabalhou no jogo e quem sabe uma data de lançamento para breve.