Vive a luta diária do povo contra o cruel regime do partido nazi. Uma máquina terrível e implacável que não fazia prisioneiros, mas que ainda assim tinha uma corajosa oposição.

Through The Darkest of Times chega hoje às consolas, e leva o jogador a uma viagem até ao período de uma Alemanha controlada pela tirania dos nazis, onde formarás a tua própria resistência com outras pessoas que partilham os teus ideais. Toma decisões que além de te afectarem, terão igualmente influência na vida de outros e do teu grupo. Terás de arriscar perder tudo, como a tua própria liberdade e a vida daqueles que te são mais importantes.

Esta é a hora mais negra.

Dividido em quatro capítulos, o jogo segue os verdadeiros eventos da época do Terceiro Reich. O que significa que sentirás a pressão e o medo que estão associados a cada decisão que tomares, porque poderá estar em causa a queda de tudo aquilo que construíste na clandestinidade.

Um excelente e original jogo de estratégia que se foca nesse período histórico e está a partir de hoje disponível para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.