A Team17 e a OverBorder Studio anunciaram hoje que o RPG de acção Thymesia será lançado também na Nintendo Switch a 18 de agosto, juntamente com as versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S anunciadas anteriormente. O jogo chegará via Cloud Streaming para a Nintendo Switch, onde os jogadores poderão seguir o misterioso mascarado Corvus enquanto ele tenta salvar o reino de Hermes dos inimigos sedentos de sangue e cheios de pragas que enchem as ruas.

Combinando combate rápido com um sistema onde podes personalizar as tuas armas, Thymesia permite que os jogadores personalizem vários aspectos da sua construção, desde encadear combos mais longos até alterar a mecânica de esquiva, entre outros. Os jogadores podem enfrentar os inimigos ​​​​da maneira que acharem melhor, conseguir um estilo de jogo à sua altura.

Thymesia está actualmente disponível na Wishlist do Steam. O jogo chega dia 18 de agosto para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch (via Cloud Streaming).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorShinorubi chega as consolas no início do próximo ano
Próximo artigoHorizon Chase celebra o seu 7º Aniversário
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.