A Wired Productions e a Rogue Sun, confirmaram a data de lançamento de Tin Hearts para o dia 20 de abril de 2023.

Tin Hearts é trazido à vida por ex-elementos da equipa de desenvolvimento da Lionhead Studios, responsável pela aclamada série Fable. Situado num universo vitoriano de linha do tempo alternativa, o trailer de ‘Dear John’ destaca o mundo mágico cheio de brinquedos de Tin Hearts, através das lentes dos próprios soldadinhos de chumbo.

Antes de seu lançamento, os jogadores podem se inscrever-se agora para a beta fechada, que decorre para PC, de 10 a 14 de fevereiro, na Steam, e de 17 a 19 de fevereiro, no Utomik. As pré-reservas também já estão disponíveis. Vencedor do prémio Most Wanted Nintendo Switch Game durante a Gamescom 2022, a aventura tem como foco a narrativa e alimenta os jogadores com muitos quebra-cabeças.

Tin Hearts mostra-nos um conto cativante sobre amor e conciliação, no qual vamos guiar um grupo de soldadinhos de chumbo traquinas por um mundo mágico repleto de brinquedos. Vão poder usar uma enorme variedade de geringonças criativas para saltar de um lado para o outro, planar, disparar e mais uma data de ações que estão disponíveis de modo a atingirmos os nossos objetivos.

Ao todo são mais de 40 níveis de enigmas que dobram o tempo, onde vamos ter de orientar os soldados a criar novos caminhos para os brinquedos seguirem enquanto superam puzzles cada vez mais elaborados para desvendar a história sentimental e instigante de Albert J. Butterworth, um inventor genial da era Vitoriana.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Deixa um comentário