A publisher Wired Productions e a Rogue Sun, criadoras de entretenimento interativo artesanal, anunciaram que a envolvente aventura narrativa de quebra-cabeças, Tin Hearts, já está disponível.

Tin Hearts é uma aventura imersiva baseada em narrativa e enigmas, envolvendo uma poderosa história de amor e compromisso. Percorre e resolve enigmas cada vez mais elaborados para desvendar uma história profundamente emocional que abrange gerações e dimensões, habilmente criada no tecido de um mundo alternativo vitoriano.

Leo Zullo, Diretor Geral da Wired Productions, disse: “Toy Soldiers de Martika é uma música tão icónica, mas se realmente ouvires as letras, reflete perfeitamente a história de Tin Hearts. Foi uma decisão instantânea pedir à Black Razor Records para criar uma nova versão que se adequasse perfeitamente à emoção do jogo, cantada maravilhosamente pela incrível Aisha”.

Kostas Zarifis, Diretor Geral da Rogue Sun e Diretor Criativo de Tin Hearts, disse: “É um momento emocionante para nós! O nosso bebé pode agora abrir as suas asas em todas as plataformas! Lançámos alguns trailers incríveis até este ponto, mas sempre soubemos que queríamos fazer algo verdadeiramente especial para este. Durante o desenvolvimento, muitas vezes tocávamos “Toy Soldiers” em diferentes ocasiões, meio em tom de brincadeira; tem sido um pouco o nosso hino de equipa, por razões óbvias.

Quando a Wired nos apresentou a ideia de usá-la no trailer de lançamento, ficámos extasiados! As nossas ideias criativas começaram logo a fluir e começámos imediatamente a trabalhar! Hoje estamos muito orgulhosos de partilhar não só o jogo final, mas também este trailer de lançamento, que achamos que captura perfeitamente a jornada emocional que Tin Hearts vos vai levar.” — continuou Kostas Zarifis.

Tin Hearts está disponível no PC (Steam, Epic Games Store, GOG, Utomik), PlayStation 4 e 5 e consolas Xbox e na Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Artigo anteriorNovas lutadoras e melhorias no novo Patch de WWE 2K23
Próximo artigoTarisland anunciado
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.