A desenvolvedora independente Sweaty Chair, em colaboração com as editoras Playsaurus e Ultraplayers, está prestes a lançar o seu mais recente projeto, Tingus Goose. Este jogo, que apresenta uma proposta surrealista, e será disponibilizado para PC através da plataforma Steam.

Em Tingus Goose, os jogadores são convidados a mergulhar num dos jogos idle mais criativos que já se viram. A mecânica centra-se no cultivo de híbridos entre gansos e árvores humanas, tudo isto envolto numa estética peculiar e encantadora, assinada pelo artista conhecido como Mestre Tingus. O jogo promete uma jogabilidade original, com uma animação vibrante e um design de jogo que beira o absurdo.

Publicidade - Continue a ler a seguir

 

 

Tingus Goose não se limita a um conceito simples. O jogo oferece 17 capítulos bizarros, cada um repleto de novos modificadores, histórias intrigantes e mais de 150 itens desbloqueáveis. Os jogadores poderão plantar sementes em personagens, ver gansos crescer em árvores majestosas e explorar uma variedade de sinergias que permitem um crescimento exponencial. Cada partida promete oferecer uma experiência única, mantendo o jogador sempre entretido.

“A mecânica de clicar é viciante e, ao combiná-la com a arte inconfundível de MasterTingus, criamos algo verdadeiramente especial,” afirma Brian Zou, fundador do Sweaty Chair Studio. Austin Oblouk, CEO da Playsaurus, complementa que Tingus Goose traz uma premissa absurda, destacando a raridade de encontrar um jogo idle com tal profundidade criativa.

Tingus Goose será lançado a 20 de novembro para PC (Steam).

Artigo anteriorSWAPMEAT já está disponível em Early Access no Steam
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.