Teslagrad 2 e Teslagrad Remastered

A Rain Games e Modus Games trouxeram dois jogos onde será necessário empregar poderes eletromagnéticos para resolver quebra-cabeças baseados em física e mover-se de forma fluida por ambientes inspirados na Escandinávia. Mas esta terra alberga muitos perigos, incluindo monstros temíveis que lhe farão a vida difícil. Dominar a arte da Teslamancy e derrotá-los para descobrir áreas adicionais para explorar é essencial. Além disso, ainda hoje pode jogar na Nintendo Switch uma versão remasterizada do primeiro Teslagrad com gráficos melhorados e dez níveis de desafio extra na Teslagrad Power Pack Edition, que inclui ambos os jogos.

Teslagrad 2 e Teslagrad Remastered ficaram hoje disponíveis para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Shadows Over Loathing

A Asymmetric Games apresentou um jogo que será passado na década de 20 do universo West of Loathing. Shadows Over Loathing é um RPG de comédia física repleto de patetices e figuras estilizadas. Entrar num imenso mundo a preto e branco onde encontrará rãs falantes, matemática com vida própria e horrores inimagináveis é o que o jogo oferece. Existem também inúmeros papéis para desempenhar, desde marchar ao som dos seus próprios esquemas nefastos como Jazz Agent, até demonstrar quem tem a faca e o queijo na mão como Cheese Wizard.

Shadows Over Loathing já está disponível para a Nintendo Switch.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Blasphemous 2

Os estudios The Game Kitchen e Team 17 trouxeram um dos destaques da apresentação, onde o jogador acompanhará o Penitent One na sua jornada por uma terra misteriosa repleta de pesadelos nesta sequela do jogo de hack-’n-slash e plataformas tão divertido quanto sombrio Blasphemous. Explorem um mundo negro com combates baseados em técnica e elementos de plataformas complexos que se mantém fiel ao jogo original, mas também melhora o seu característico estilo artístico pixelizado e a variedade de habilidades à disposição. Com sistemas de progressão, construções personalizadas e um conjunto de ataques expandido.

Blasphemous 2 será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC neste verão.

OXENFREE II: Lost Signals

Da Night School Studio e Netflix chegou a sequela de OXENFREE, que se passa cinco anos após os acontecimentos do primeiro jogo, Riley regressa à sua terra natal de Camena para investigar ondas eletromagnéticas estranhas. Usem o rádio para comunicar com seres sobrenaturais, manipulem o mundo à sua volta e fique atentos a um culto que tenta abrir um portal capaz de alterar a realidade. Enquanto exploram a cidade, utilizem o novo sistema de comunicação por walkie-talkie para conversar com contatos locais. As vossas escolhas terão impacto no desenvolvimento da Riley, nas suas relações e na história.

OXENFREE II: Lost Signals, disponível para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC a partir de 12 de julho.

Como habitualmente existiu uma montagem onde foram apresentados diversos teasers de jogos indies que chegarão nos próximos tempos:

Paper Trail

Da Newfangled Games, um jogo de aventuras em que dobra, torce e roda o próprio mundo para resolver quebra-cabeças e superar obstáculos, disponível em agosto.

Little Kitty, Big City

Da Double Dagger Studio, no qual encarnará um gato e partirá numa encantadora aventura repleta de elementos de exploração e inúmeros gatinhos personalizáveis. Disponível em 2024.

Chants of Sennaar

Da Runedisk e Focus Entertainment, com um labirinto infinito em que línguas antigas são tanto a fechadura como a chave. Disponível a 5 de setembro.

Brotato

Da Blobfish e Seaven Studio, um jogo de disparos roguelite de vista descendente que lhe permite jogar como uma batata que empunha até seis armas para combater hordas de alienígenas. Disponível este ano.

Escape Academy: The Complete Edition

Da Coin Crew Games e iam8bit, com quebra-cabeças criados à mão que podem ser resolvidos com amigos através de uma ligação local ou online. Disponível no outono.

1
2
3
Artigo anteriorDesktop Dungeons gratuito no Steam
Próximo artigoQuem quer um teclado do Street Fighter?!
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.