A Frogwares deu conta de novos detalhes de Sherlock Holmes Chapter One.

Como podemos ver no trailer em baixo que foi lançado na Gamescom deste ano, podemos ver como a ilha onde nos vamos situar vai ser uma espécie de puzzle, com crimes bizarros a acontecer.  Como os próprios developers revelaram, a ilha, é como um reflexo do mundo crime, com as suas desigualdades económicas e sociais e com a justiça muitas vezes a ser efetivamente cega perante os barões do crime.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Para além disso foram ainda revelados pormenores que vos chegam aqui em primeira mão, pela equipa do Salão de Jogos, como é o caso do tempo aproximado desta aventura, vão ser cerca de 15 horas de jogo para completarem o primeiro episódio, sendo que podem contar com cerca de 30 a 40 horas para platinarem o jogo.

São 5 missões principais e mais 30 secundárias, onde também vamos ter momentos de combate, de tiroteio, mas muito doseados, portanto escolham a vossa luta com distinção. Apesar do jogo ser virado para o lado de investigação, o combate também está inerente com Sherlock  a ser muito ágil e podendo utilizar o sistema de cover, para além de usar a sua engenhosidade para se salvar duma situação desvantajosa, como por exemplo, atirar numa estrutura de uma varanda para cair em cima de um inimigo.

Curiosamente vamos ter também a oportunidade de customizar a nossa casinha, a mansão onde viveu quando era criança é passível de ser recuperada e customizada, para além de conseguirmos aceder a algumas das salas ou dos quartos para desvendar também um pouco mais dos segredos de Sherlock Holmes.

O jogo encontra-se neste momento em fase pre-alpha sendo que podem esperar por mais detalhes no próximo mês de dezembro ou janeiro, sendo que a equipa de developers está também a desenvolver conteúdos futuros depois do lançamento do jogo no ano que vem.

Artigo anteriorAlguns pormenores da história de vida de Ace Combat
Próximo artigoVigor anunciado para PlayStation 4 e PlayStation 5
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.