Foi no passado sábado que ficamos a conhecer ao pormenor os novos lutadores que chegaram a Super Smash Bros. Ultimate, numa vídeo de cerca de 40 minutos, Masahiro Sakurai, director da série explicou todos os golpes que podem encontrar em Alex e Steve de Minecraft.

Este será o segundo conteúdo do Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate ou se comprarem à parte será o Challenger Pack 7, e como sempre além dos lutadores oferece também um novo cenário, o Micrecraft World, que conta com 6 biomas, que vão sendo alterados aleatoriamente entre combates. Além disso também foram adicionados novos Spirits, e cerca de 7 músicas, muitas delas são de Minecraft Earth e de Minecraft Dungeons.

Outra das adições que acontecem habitualmente quando são apresentados novos lutadores são os Fatos para os Lutadores Mii, e esta vez não foi excepção com a chegada do Creeper e do Pig para o Mii Guerreiro, do Daimond Armor para o Mii Espadachim. Foi também adicionado o Gil do jogo The Tower of Druaga para o Mii Espadachim, do jogo Bomberman chega Bomberman para o Mii Guerreiro e por último do jogo No More Heroes chega Travis para o Mii Espadachim. Como sempre todos estes fatos terão de adquirir à porte por 0,80€ cada.

Este conteúdo ficará disponível dia 14 de Outubro para os jogadores que tenham o Fighters Pass Vol. 2, mas também para quem adquirir o Challenger Pack 7 de Super Smash Bros. Ultimate.