40Com a chegada do quarto capítulo da série Batman Arkham, o jogo chega à perfeição. Todas as estrelas se alinharam para que tal acontecesse. A equipa de desenvolvimento foi a mesma, a Rocksteady, a Warner Bros. apostou mais uma vez na aliança com a DC Comics na criação do guião e o facto de o jogo ter sido adiado para aproveitar no seu máximo a capacidade da nova geração de consolas, deu uma qualidade gráfica que ainda não tínhamos visto. Batman Arkham Knight é provavelmente um dos jogos do ano, senão o jogo do ano. O motor de combate está mais preciso, com novas combinações e a possibilidade de utilizarmos mais gadgets nesses combos, gadgets esses desbloqueados desde início, que ampliam a possiiblidade de abordagens ao jogo, da mais furtiva à mais directa; e finalmente a utilização do Batmobile que é um dos momentos deste jogo. Dizer apenas em relação ao Batmobile que não será apenas conduzi-lo, mas também atacar com ele, activando o modo de batalha onde poderemos destruir os drones adversários e mais uns truques que não queremos desvendar. Batman Arkham Knight é uma experiência completa, manchada apenas pelo má portabilidade para PC, entretanto retirado do mercado.
Se ficaram tão entusiamados com o jogo como nós, passem pelo nosso site ou pelo nosso Facebook para se habilitarem a ganhar cópias do jogo, T-shirt’s e porta-chaves, cortesia da Upload Distribution Portugal.
Autor: Pedro Moreira Dias
Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSébastien Loeb Rally Evo – Gameplay
Próximo artigoUm projecto para os amantes do desporto automóvel
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.