A Ubisoft anunciou hoje oficialmente Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, este novo jogo é uma continuação directa de Wildlands visto que os protagonistas continuam a ser os mesmos.

O jogo será lançado no dia 4 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Segundo foi possível saber pela apresentação o jogo irá passar-se numa ilha chamada Aurora que é comandada por um grupo de Ex-Ghosts chamados Wolves, o lider deste grupo é Cole Walker, que é interpretado por Jon Bernthal (actor que interpretou Frank Castle na serie Punisher na Netflix). Este grupo estará extremamente bem equipado com tecnologia de ponta.

Além disso foram adicionadas algumas novidades em relação ao jogo anterior, agora os nossos personagens iram apresentar problemas de fadiga, lesões e até problemas com terreno. Será possível nos camuflarmos no terreno, carregar inimigos ao colo e até outros jogadores para os tentarmos curar. Nota-se que tudo foi pensado ao promenor para além de termos um excelente gameplay de combate, existir também uma componente de sobrevivência. Além disso será adicionado Raids e novas missões de quatro em quatro meses.

Agora existiram quatro classes que podemos escolher e ir alterando ao nosso gosto, o jogo continuará a ter a componente solo e também co-op como nos anteriores e a ser totalmente open world.

Podes ver aqui o apresentação: