A Ubisoft revelou hoje o novo jogo Tom Clancy’s que será um FPS multiplayer em modo free-to-play. Tom Clancy’s XDefiant mostrou-se ainda numa fase em desenvolvimento e até vai precisar de jogadores para ter feedback daquilo que está a ser feito.

Tom Clancy’s XDefiant é um jogo rápido que combina tiroteios intensos com personalização de classes que, no jogo, são facções de outros jogos Tom Clancy’s com características específicas e habilidades especiais. As ferramentas que temos ao nosso dispôr em cada classe, se forem bem usadas, alteram o ritmo de jogo de modo a tornar-se mais vantajoso para o estilo que nos der mais jeito.

As armas foram trabalhadas para ter uma aparência muito aprimorada e um comportamento mais realista. Podem imaginar grupos de personagens de Splinter Cell ou The Division em confrontos de 6vs6 com todo o equipamento que lhes é característico, desde gadgets a habilidades especiais.

Quem quiser ter uma oportunidade de jogar Tom Clancy’s XDefiant pode ir a playxdefiant.com. O primeiro teste começa dia 5 de agosto para jogadores de PC, mas para já, só nos Estados Unidos e Canadá.

Foi também divulgada uma entrevista com elementos ligados à produção do jogo como Kim Weigend e Mark Rubin. As perguntas ficaram a cargo de Youssef Maguid, ligado à Ubisoft News.

Tom Clancy’s XDefiant chegará para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.