A série de torneios ARCREVO EMEA continua este fim de semana, para todos os jogadores de Guilty Gear Strive-.

Esta é uma competição online em EMEA onde os melhores jogadores vão competir para se qualificarem para as finais da ARCREVO EMEA.

A ARCREVO EMEA dispõe de 5 eventos oficiais de qualificação enviados em cinco regiões dentro da EMEA e inúmeros eventos DAREDEVIL (eventos comunitários) para destacar os melhores concorrentes na região da EMEA.

Este fim de semana é a vez de Portugal juntar-se à fase de qualificação, sendo que as finais realizam-se no próximo dia 27 de fevereiro.

A par dos jogadores que se qualificaram através dos eventos oficiais, 3 jogadores do ranking daredevil Leaderboard também se qualificarão para as finais da ARCREVO EMEA.

EVENTOS DE QUALIFICAÇÃO

Os eventos de qualificação são torneios oficiais da BANDAI NAMCO Europe S.A.S. e Arc System Works. A ideia por trás desses eventos é permitir que um jogador de uma região específica da EMEA se qualifique para as Finais ARCREVO EMEA.  Aqui estão os países que participam este fim de semana:

16 de janeiro // Região 5:  Argélia, Andorra, Bélgica, França, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mónaco, Marrocos, Portugal, Espanha, Suíça

EVENTOS DAREDEVIL

Além da série ARCRVO EMEA, os organizadores independentes podem candidatar-se aos seus torneios online para serem reconhecidos como um “evento DAREDEVIL”. Estes tipos de eventos atribuem Pontos de Classificação do 1º ao 25º lugar, dependendo do tamanho do suporte.

Finais ARCREVO EMEA

As FINAIS ARCREVO EMEA serão realizadas no dia 27 de fevereiro, com 8 jogadores a competirem por um prémio monetário de 10.000€.

Deixa um comentário