O jogo do Tour de France 2020 está disponível a partir de hoje na PlayStation 4, Xbox One e PC e a NACON mostrou o trailer de lançamento do jogo que retrata a Volta à França em Bicicleta.

Na edição deste ano podemos contar com todas as equipas presentes na prova, todas as 21 etapas até à chegada emblemática a Paris. Subir os Pirinéus e os Alpes, fazer um bom contra-relógio, numa nova maneira de jogar este tipo de corrida e ainda poder vivênciar tudo numa nova câmera o Tour de France 2020 rumo à camisola amarela.

Também Pro Cycling Manager 2020 está disponível a partir de hoje no PC. O jogo que nos coloca como diretores desportivos de uma equipa de ciclismo, conhecido também como o FM do ciclismo regressa para uma nova etapa.

No Pro Cycling Manager 2020, os jogadores devem gerir o treino de seus ciclistas, programar corridas, investir em melhores equipamentos, encontrar novos talentos para recrutar, manter o moral elevada e assinar contratos com novos patrocinadores para aumentar o orçamento e melhorar os resultados das corridas contra uma IA combativa.

Os menus foram aprimorados para oferecer a melhor visibilidade e agora um treinador assistente está disponível pela primeira vez para ajudar no planeamento do cronograma das corridas. Os jogadores podem participar de mais de 230 corridas e 650 etapas no Pro Cycling Manager 2020.