TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE, o roguelite de ação e aventura desenvolvido pela Brownies e publicado pela Bandai Namco Entertainment, está disponível mundialmente para as consolas e PC. No jogo, os jogadores embarcam em combates intensos com espada e magia, ao lado de oito personagens jogáveis carismáticos, numa jornada para salvar a Vila Shinju e o destino do mundo das garras do maligno Magatsu e do seu exército de Magaori.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Este título combina ação veloz, arte desenhada à mão, cenários pintados com riqueza de detalhes e uma trilha sonora única assinada pelo lendário compositor Hitoshi Sakimoto. TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE constrói um mundo vibrante onde a serenidade aparente esconde perigos iminentes, e onde a coragem é o único caminho para avançar.

Na tranquila Vila Shinju, ameaçada pela busca de Magatsu por dominação, a sacerdotisa Towa reúne oito companheiros únicos para enfrentar as forças malignas. A cada missão, os jogadores escolhem dois Guardiões com habilidades exclusivas, podem desbloquear e aprimorar ao explorar masmorras ou interagir com os moradores da vila. Além das habilidades, materiais coletados permitem forjar e evoluir armas, tornando cada estilo de combate e combinação de guardiões únicos.

À medida que avançam por diferentes linhas do tempo, os jogadores testemunham a evolução da vila ao longo dos anos, desenvolvendo laços com os habitantes e descobrindo suas histórias e tradições. A jornada exige união: explorar terras coloridas, conquistar masmorras e derrotar os servos de Magatsu para restaurar a paz.

TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorRatatan já está disponível em Acesso Antecipado no Steam
Próximo artigoWe Were Here chegou à Nintendo Switch
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.