A Guerrilla Games apresentou o trailer de lançamento da expansão de Horizon Forbidden West.

Burning Shores chega apenas para a PlayStation 5 no próximo dia 19 de abril e traz mais conteúdos com novas narrativas, personagens e experiências numa nova região repleta de desafios. A sul das terras dos Tenakth, vários séculos de erupções vulcânicas e atividade sísmica transformaram as ruínas de Los Angeles num arquipélago traiçoeiro, e cabe aos jogadores ajudarem a Aloy a enfrentar uma nova ameaça ao planeta, que se esconde nas zonas mais perigosas.

Aloy visitará a cidade natal da tribo Quen. Esta tribo terá um papel importante na expansão e receberá mais destaque, com mais detalhes revelados sobre seu povo. Segundo Annie Kitain, guionista da Guerrilla, “é importante lembrar que sabe-se muito menos sobre os Quen do que sobre as outras tribos, por isso, os jogadores terão a oportunidade de descobrir ainda mais sobre eles e como a hierarquia rígida da tribo afeta as novas personagens da expansão.”

Para acederem a esta expansão os jogadores terão de concluir a história principal (incluindo a Singularidade) na versão da PlayStation 5 do Horizon Forbidden West. No final da missão principal, a expansão começa quando os jogadores receberem uma chamada no Foco da Aloy.

Horizon Forbidden West: Burning Shores estará disponível no próximo dia 19 de Abril para a PlayStation 5.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorKiller Frequency ganha data de lançamento
Próximo artigoThe Lord of the Rings: Gollum disponível para pré-reserva
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.