Nesta primavera, três novas personagens vão colocar os pés no campo de CAPTAIN TSUBASA: RISE OF NEW CHAMPIONS.
- Mark Owairan: Capitão da Seleção Júnior Nacional da Arábia Saudita. Ele é chamado de príncipe, pois é herdeiro de uma família real.
- Shingo Aoi: Um estudante do segundo ano do ensino médio que admira Tsubasa. Ele está sempre bem disposto e nunca desiste.
- Ryoma Hino: Jogador nipo-uruguaio, veio à América para dar uma olhadela aos jogadores da mesma geração.
Cada uma destas personagens que aparecem no arco narrativo da Juventude Mundial e virá com as suas habilidades únicas e podem ser adicionados à equipa dos vossos sonhos.
CAPTAIN TSUBASA: RISE OF NEW CHAMPIONS já está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch e podem sempre recordar a nossa análise aqui.
Deixa um comentário